Bem Vindo Guerreiro!
Bem Vindo Guerreiro!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras que todo Clan deve seguir

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2009

Regras que todo Clan deve seguir Empty
MensagemAssunto: Regras que todo Clan deve seguir   Regras que todo Clan deve seguir Icon_minitime126/04/10, 02:41 pm

Para que o nosso Clan mantenha uma boa reputação, é preciso que os nossos membros se apresentem com boa conduta nas mais diversas situações por isso, é necessário que se adotem algumas regras:
1. Seguir regras oficiais do jogo - Estar de acordo com as regras impostas pelo jogo, encontradas no site oficial.

2. Restrição - Ser de preferencia um player que esta sempre online.

3. Proibido ser KS - KS "Kill Stealer" - Roubar monstros de outros jogadores, e é PROIBIDO no jogo. Qualquer reclamação sobre KS fora de sua party de algum membro do clan será apurada. No caso de a acusação ser verdadeira, o membro será advertido e, em caso de reincidência será expulso do clan.

4. Proibido ser Looter - Roubar objetos dropados por outros jogadores durante suas batalhas. Qualquer reclamação fora de sua party de algum membro do clan será apurada. No caso de a acusação ser verdadeira, o membro será advertido e, em caso de reincidência, será expulso do clan.

5. Nível de palavreado - Tanto no clan quanto no jogo em geral, encontramos adultos, crianças, homens e mulheres jogando. Isso faz com que adotemos a regra de não falar palavrões de baixo calão durante os chats. Contudo, é praticamente inevitável que não soltemos alguns palavrões mais comuns em determinadas situações. Porém, é necessário que usemos sempre o bom senso perante toda a comunidade do jogo.

6. Proibido o uso de Hack ou cheaters - É PROIBIDO o uso de qualquer tipo de programa hacker ou de trapaças no jogo. Qualquer reclamação sobre hacking de algum membro do clan será apurada. No caso de a acusação ser verdadeira, o membro será sumariamente expulso, podendo ainda ser denunciado ao suporte do Priston Tale Brasil.

7. Quanto aos itens - Todo membro tem total liberdade de fazer o que bem quiser com os itens que ganha ou comprar. A negociação é livre dentro do clan, podendo-se trocar, vender ou doar itens. Nenhum membro é obrigado a doar um item adquirido por seus próprios meios.

8. Ajuda mútua - Para que o clan tenha sempre um bom desempenho, é necessário que todos os membros mantenham seus personagens em "boa forma". Para isso, todo membro deve ter o bom senso de que fazemos parte de um todo. Quanto mais informações e bons itens tiverem nossos personagens, mais forte estará o clan. No entanto, é necessário que se entenda a próxima regra.

9. Conflito entre membros - Infelizmente, é inevitável que, esporadicamente, alguns membros se desentendam. No entanto, tais desentendimentos não devem ser levados a público, no caso de haver qualquer conflito entre membros do clan, o assunto deve ser resolvido diretamente entre os envolvidos ou, quando necessário, levado aos líderes do clan, para que tudo seja esclarecido e resolvido dentro do clan. No caso de postagens de denúncias em fóruns ou similares contra os próprios membros, o autor será sumariamente expulso do clan.

10. Freqüência - Para que o clan mantenha um contingente efetivo e sempre bem informado, é necessário que os membros freqüentem sempre o jogo, os sites e os fóruns relacionados. No caso de ausência prolongada, procure, se possível, informar outros membros do clan. Os membros que se ausentarem por tempo prolongado, sem a prévia comunicação aos membros do clan, serão removidos para dar lugar a novos membros.

11. Uso dos Símbolos - Fica estritamente restrito aos líderes do clan o uso dos nomes e simbologias adotadas pelo clan. O uso destes itens por outros membros será considerado quebra de direitos autorais, salvo em casos especiais discutido entre os líderes e conselho do clan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://higflayersod4ever.directorioforuns.com
 
Regras que todo Clan deve seguir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Clan Higflayer
» Regras do Forum
» Regras do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras Gerais :: Regras do Clan-
Ir para: